quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Analogias automobilisticas

Hoje uma amiga minha, ligou-me a chorar porque o Ex namorado com quem partilhou a vida durante 3 anos, arranjou uma nova namorada.... e disse-me: "o meu mundo ruiu! Não porque o queira para mim, mas porque me calha sempre o modelo de melhoramento, invisto e é sempre outra que vai beneficiar de todo o meu sangue suor e lagrimas! Porque é que não me aparece um modelo aperfeiçoado?? Um topo de gama?!"

Ora...eu compadeço-me deste sentimento porque o senti na pele quando me separei o ano passado e ainda hoje fervo por dentro quando alguem me diz: "AH, Miguel está muito diferente! Havias de ver como ele trata a namorada!"...

Por outro lado, questiono-me porque é que os TOPO DE GAMA...que eu sei que existem...se sentem intimidados e escolhem sempre a versão do modelo de aperceiçoamento?!

Será que os topos de gama nunca podem estar com outros topos de gama??? E porque??? Anulam-se? Não retiram nada de proveitoso? Fazem alergia? Conflito de aplicações?

Não sei.... só sei que existem Homens perfeitos...são raros, mais raros que diamantes mas existem... mas tambem sei que os poucos que conheço, preferiram modelos de aperfeiçoamento.... conscientes de tal.... abertamente admitindo essa questão...

E eu ...fico a pensar... onde está a logica!?

4 comentários:

  1. A lógica é uma batata.
    Mas pensa bem numa coisa.
    Existe um momento em que dois modelos se juntam.
    Na altura estarão bem um para o outro.
    Mas...
    Uma das partes faz de alguma forma evoluir a outra parte.
    Ora se uma das partes evolui (bem ou mal, não interessa para o exercício), passará a ser uma pessoa diferente e eventualmente com outros interesses.
    Então concluo...
    Não alterar o que se tem pois se é alterado pode dar ao slide...
    Apenas uma tentativa mais ou menos lógica de explicar.
    Aplica-se a homens e mulheres lógicamente.
    Beijos esclarecedores

    ResponderEliminar
  2. Permite-me um comentário masculino mas sério.
    Os tais TOPOS DE GAMA também têm defeitos. Não há perfeições.
    Curiosamente do lado masculino há exactamente as mesmas reacções.
    Medo? Só depois dos traumas e esses pendem para ambos os sexos.
    Quem não queria um ou uma topo de gama?

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!