terça-feira, 9 de novembro de 2010

Chickennnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

A vida decorre dentro da normalidade... possivel de quem ama sem futuro.

Já dizia o Miguel Esteves Cardoso nos tempos aureos em que escrevia para O Expresso, "O Amor é fodido" e de facto é.

O Amor é tramado, especialmente quando não faz qualquer sentido, e quando, sabendo que é Amor "deitado à rua" continuamos a senti-lo. É uma grande merda...

É uma pura idiotice, sentir-me insegura em relação a alguem que, não é, não foi e nunca será "meu" (que eu não gosto de desta coisa de propriedade). Da mesma forma que é pura estupidez ficar triste, quando passo um fim de semana inteiro sem ouvi-lo, ve-lo, cheira-lo.... porque na verdade, essa é a minha realidade.

É pura perda de tempo e empenho planear passeios, fins de semana romanticos quando sabemos de antemão que nunca terão lugar na realidade...apena sno meu imaginario.

Mas o que mais me irrita de todos os comportamentos idiotas e sem sentido que me assaltam quando menos espero... é esta fonte inesgotavel de suspiros que saem de mim, por tudo e por nada recorrentemente...

Que seca de gaja!Porra!
Sou mulher ou sou uma galinha?! Ein?!

9 comentários:

  1. Tem calma, a ferida ainda é recente, mas não há mal que o tempo não cure. Abraço apertadinho:)

    ResponderEliminar
  2. Os sentimentos têm realmente esta capacidade... De nos fazerem pensar e imaginar as coisas que sabemos serem as mais descabidas e que não fazem o menor sentido mas que teimam mesmo em percorrer a nossa imaginação quase constantemente... Resta-nos mesmo tentar dar a volta à nossa mente e ver se conseguimos de novo afastar esses sentimentos, não é verdade?

    ***

    ResponderEliminar
  3. Começando por um detalhe, "O Amor é fodido" é mesmo o titulo de um livro do MEC, bem interessante por sinal.
    Mas tambem é uma enorme verdade quando não o conseguimos concretizar.
    Nada se pode planear sem se ter uma base excepto se estivermos a divagar no mundo dos sonhos, desde que se assuma à cabeça que não passa de um sonho não é muito mau mas se não se tem essa consciencia então é péssimo.
    E tu és mulher sim e não galinha, mas mais uma mulher apaixonada e isso demora a curar.
    Beijos curativos

    ResponderEliminar
  4. Aceita as fases de cura com normalidade... e depois suspirar é bom exercita os pulmões.
    Beijos amiga Carrie!

    ResponderEliminar
  5. É verdade Fiona mas easier said than done....hoje estou muito british ou é impressão minha?! :)

    ResponderEliminar
  6. Estimadissimo Mega...sempre em cima do detalhe...confirmo que sou proprietaria desse titulo...e de outros dado que passei uma fase em que delirava com a critica social carregada de sarcasmo deste sr...pelo que até uso um titulo dele que acho hilariante "Portugal vai ser tão bom, não Foi?"...a do ro!

    EU sei que tens razão...e eu tenho consciencia de que tudo não passa de ilusão...mas desta vez...e contrariamente ao meu melhor julgamento maioritariamente predominante na minha vida...I can't help it...apetece-me sempre viajar pelo universo maravilhoso de minha imaginação cor de rosa!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!