quarta-feira, 3 de novembro de 2010

I'm back!

Cá estou de regresso... exausta, derrotada...mas convicta de que a vida continua e há por ai muita situação passivel de comentario sarcastico!

E apesar de não estar nem de perto nem de longe recuperada...nem tampouco a caminho, mas isso são mais 500,  hoje não me apetece ser dramatica... estou cansada de suspirar...

Obrigada pelo vosso apoio, por estarem ai, e por me dispensarem momentos das vossas vidas!

Amanha, como dizia alguem...é outro dia...uma nova oportunidade de ser FELIZ!

10 comentários:

  1. `E duro, querida, muito duro!
    Por vezes a dor, vai ser tanta que vais desejar morrer. Mas o tempo tudo cura e com o tempo vais comecar a ver as coisas a frio, nao so como elas sao, mas como foram!
    Beijo e se precisares ja sabes onde me encontrar! ***

    ResponderEliminar
  2. há situações que nos deitam abaixo, mas logo nos recuperamos. É certo que não há mal que o tempo não cure. Força e nunca desistas de ser feliz:) bj!

    ResponderEliminar
  3. Olá Carrie!
    Um momento de cada vez (porque estes vão passando) e um dia de cada vez, porque também atrás de um menos bom pode vir um fantástico!
    Força para cada momento que sintas as pernas fraquejar e o coração sofrer e força para enfrentar todos esses momentos que te deixam triste. Acima de tudo, o tempo ajuda e coloca as coisas no seu lugar. Mas para isso precisa de tempo. E cada um sabe o tempo que precisa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. E ainda bem que voltastes.
    Estava com receio que estivesses de novo na concha mas tambem quis deixar passar uns dias antes de de alguma forma tentar insistir.
    E da minha parte tenho que te fazer uma correcção, eu não te dispenso momentos da minha vida, eu aplico esses momentos saboreando a partilha que tu fazes da tua vida com prazer por isso é um investimento em algo bom e não um dispensar.
    Baci

    ResponderEliminar
  5. Meninas obrigada pelo welcoming party!
    Toca sempre!

    Grande bjo!

    ResponderEliminar
  6. Li, querida obrigada pelas sabias palavras!

    Obrigada!!

    Bjo

    ResponderEliminar
  7. Mega obrigada correcção...
    means a lot!

    Big kiss

    ResponderEliminar
  8. Oportunidades não vão faltar de certeza, há que pensar assim. :) Força!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!