sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O que me vai valendo

...Vai sendo este blog e VOCÊS, que faça sol ou faça chuva estão sempre aí e têm sempre uma palavra para me dar, uma dica, um conselho, uma estalada emocional...seja o que for...sempre com a mais nobre das intenções e isso verdade na verdade, comove-me...saber que não nos conhecemos e temos sentimentos uns pelos outros...

Este é o lado bonito do ser humano...a sua capacidade infinita para a solidariedade, amizade e amor.

Obrigada a todos!

7 comentários:

  1. E estarei aqui sempre que precises...
    beijos

    ResponderEliminar
  2. E como é hábito lá vou eu ter que te corrigir Carrie.
    Tu dizes que não nos conhecemos e eu não concordo, pois terei a certeza absoluta que existem pessoas que eu nunca vi ao vivo e a cores que conheço muito melhor que pessoas que trabalham comigo à 10 anos.
    E sem me gabar posso dizer que te conheço muito bem.
    E gostando do que conheço é essa a razão pela qual tens os meus conselhos e apoio porque sei que no dia em que eu precisar tu farás exactamente o mesmo.
    Beijo especial

    ResponderEliminar
  3. :) é para isso que cá estamos todas*/os !!! beijinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  4. Um beijo enorme para ti e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. Psiuu...

    Então?! Vá lá mas é comprar uma roupinha gira, e uns sapatos fantásticos, e aproveite e compre também uns chocolates.
    Resulta mesmo!!
    A vida é linda, mesmo quando chove nós sabemos que o sol existe!!

    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!