quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Questões de humildade

Há coisa mais irritante e ofensiva do que um daqueles emails que começa a dizer: "leia por favor até ao fim, se não o fizer e não passar aos seus contactos, voce não tem coração"

Primerio...trata-se - penso eu porque apaguei de imediato- de um pedido de ajuda que começa logo por insultar ao dizer que uma pessoa não tem coração

Segundo- ninguem em leve a mal, mas emails a pedir ajuda escritos em "brasugues"(braliseiro portugues)...por amor da santa que nem me soam a verdadeiros!

Custa-me a crer que alguem que necessite verdadeiramente de ajuda começe por ofender quem não estiver receptivo à mensagem...quem tal como eu, li o titulo, dizia ajuda urgente...e eu ao inves de apagar mais um FW..abri para ler...ora fosse o que fosse nem vou saber porque fui imediatamente julgada e condenada e os meus valores colocados em questão. Só por isso devo dizer que não só apaguei como nem sequer li para alem daquela segunda linha...há que ponderar humildade que nunca ficou mal a ninguem e se preciso ajudo peço encarecidamente por favor, e apelo à sensibilidade das pessoas e não à ausencia ou falta dela!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!