terça-feira, 14 de dezembro de 2010

2010, sem impressão digital

...apesar de estar há varias semanas...que entretanto já se transforam em meses, a tentar dar o melhor de mim, a mim mesma...a verdade verdadinha é que hoje, não consigo esconder a minha profunda tristeza.

Estou de coração partido e alma destroçada... as saudades rasgam-me por dentro e os meus gritos são mudos... ninguem sabe...ninguem sonha...mas eu continuo a viver o amor da minha vida...sozinha...um amor unilateral...(que desperdicio de tempo, de batidas de coração...)

Afastada de quem não quero estar.
Perto de quem pouco me diz...

E assim...se passam os dias ...

Comecei a fazer o balanço de mais um ano...é inevitavel...faço-o sempre no final de cada ano de calendário...e dei por mim a pensar que em 2010...sentei-me e deixei a vida e o tempo passar por mim...

Não me melhorei, não construi, não lutei, não venci...estou exactamente onde estava há um ano atrás... exactamente na mesma mas de coração partido.... o unico dado digno de registo, é que me apaixonei e nunca vivi esse amor...

Sou a mesma Carrie. Vivo na mesma casa. Tenho o mesmo emprego. Os mesmos amigos.... 12 meses inteirinhos... e não fiz absolutamente NADA por mim mesma...

Agora, nada mais há a fazer, senão sentar-me, centrar-me, encontrar-me e traçar um plano para 2011...porque 2010...foi e veio mas não lhe deixei a minha marca...

6 comentários:

  1. Ainda faltam 16 dias para acabar o ano... Podes sempre aproveita-los :)

    ResponderEliminar
  2. Olá eu sou a samantha do sexo & a cidade :)
    Estive a ler o teu post e digo-te, estou exactamente na mesma situação que tu, não fiz nada de novo este ano, não alarguei o meu circulo de amigos e sinto-me triste e zangada comigo msma porque não avancei com o passar do ano. Fiquei ali, á espera q algo acontecesse (como se isso fosse vida pra alguém) enfim. Quem me dera viver em Nova Iorque e viver como uma verdadeira Samantha Jones :)

    ResponderEliminar
  3. J.... bem sei.... mas vou aproveita-los para delinear uma estrategia... e pensar muito bem na vidinha que quero! ;)

    Obrigada pelo input!

    ResponderEliminar
  4. Samantha... viver nem NY seria o sonho de qualquer uam de nós....especialmente para quem já teve o privilegio de caminhar aquelas magnifcas anvenidas com um starbucks na mão...que saudades...

    Sei bem oq ue sentes....tambem estou furiosa comigo mesma...nem furiosa estou desiludida...
    é que nem viajar viajei... pela primeira vez desde que me tornei financeiramente independente, não sai de Portugal...não expandi horizontes...

    Temos bom remedio...temos de nos transformar em Carrie Bradshow e Samantha JOnes e fazermo-nos à vida com a mesma garra com que elas o fariam...

    Já que passamos metade da vida a sonhar que temos as suas vidas...porque não tomá-las de exemplo e lutar por NY, por melhores empregos, mais amigos, mais cultura,livros novos, viagens novas, experiencias novas?!

    ResponderEliminar
  5. 2011 vai ser um ano de evolução! Tenho a certeza! Tem que ser. E temos que lutar por isso!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Acho dificil isso ser assim!

    É mais uma analise feita num momento lamechas...

    As coisas não acontecem SÓ porque tu (ou alguém) quer. Se fosse assim já me tinha saido o Euromilhões... A mim e a toda a gente, não achas?

    Às vezes os momentos não estão virados para nós... Há que caminhar na mesma e estar prepardo para quando esse momento acontecer.

    Como eu costumo dizes, não esperes nada mas está preparada para tudo. Chegará o dia!

    Beijo

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!