sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É Natal??

4 estranhos encontraram-se ontem, para o mais improvável e inesperado dos jantares de natal de 2010.


Duas amigas, dois amigos. Desconhecidos.

Um encontro de minutos no aeroporto há 3 meses atrás havia sido o suficiente para que se criasse algo entre uma das amigas e um dos amigos.

Três meses separados e o reencontro na véspera de consoada.

O jantar foi surpreendentemente divertido. As gargalhadas e alguma cumplicidade surgiram naturalmente… a noite prolongou-se e o casal que durante três meses se foi conhecendo via net e telefone, sem nunca se tocar, ou sentir, finalmente cedeu e caiu em braços um do outro…



Fiquei eu e o outro amigo… e no fim da noite quando me segurou a mão para não me perder na multidão do Urban Beach…senti-me a pessoa mais só do mundo.

Senti que o mundo inteiro tinha desaparecido…. E que aquela mão que segurava a minha, era a mão errada… mas era aquela que me segurava convictamente por entre encontrões e rostos vagamente distorcidos por entre o caos das luzes nocturnas… e sabia-me bem aquele calor, aquele toque….e tenho a certeza que se fechasse os olhos, seria a tua mão que me estaria a segurar e não a de um perfeito desconhecido…

A vida não faz sentido sem ti… e o meu lugar não era ali…


O meu lugar seria no teu peito e não pela mão de um qualquer tipo simpático que nunca havia visto até então…


Merry Christmas…

4 comentários:

  1. A vida prega umas partidas lixadas, miuda!

    Beijinho e Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  2. Existem situações do diabo por vezes.
    Sabes de uma forma não igual consigo compreender-te pois já senti de um modo semelhante.
    Demora a passar garanto-te e a memória nunca se apaga mas com o tempo vai passar.
    Se soubesse a receita dava-ta já a seguir.
    Mas como não sei dou-te as minhas palavras e tambem o que já te ofereci em tempos.
    Beijos carinhosos

    ResponderEliminar
  3. Estimado Mega, agradeço-te do fundo do coração. Nãoa gradeço apenas as palavras, mas agradeço-te por TI, pelo teu inestimavel apoio!
    Um 2011 fabuloso que mereces!

    Grande bjo!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!