quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O cheirinho de um ano novo!

A vida sucede-se em capitulos com principios e fins inesperados e imprevisiveis.
De facto, dizem os cientistas e bem, que a unica certeza neste universo, é a de que nada é constante ou certo ou sequer definido, só a mudança.

E de um dia para o outro, sem ninguem esperar, nascem grandes amores e outros morrem sem notificação previa.

2011 está aos pulinhos atrás da porta em pulgas para saltar e dizer: cheguei! DEAL WITH IT! EAT ME!

Eu confesso que estou ansiosa pela chegada de um  ano novinho em folha, a cheirar a novo e cheio de capitulos ainda por escrever de forma ... surpreendente.

Tenho fome de respirar ar puro e sonhos novos.
Tenho sede de encontros e reencontros...Mas mais que tudo...a minha maior urgencia...é a de saborear uma nova vaga de esperança.... tenho necessidade de ter esperança, e acreditar...
Acreditar em tudo o que de bom está por chegar, por viver, por respirar!

Preciso de voltar a acreditar em possibilidades e oportunidades!
Preciso de voltar a acreditar nos sonhos, nas pessoas, e sobretudo...em mim.

5 comentários:

  1. Que 2011 seja um ano cheio de conquistas:) Agarra o novo ano cheia de força! bj:)

    ResponderEliminar
  2. Feliz Ano Novo. Que todos os teus desejos se tornem realidade.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Meninas, um arranque EXCEPCIONAL para todas!

    ResponderEliminar
  4. Um novo ano pode ser um novo início e com isso um novo capítulo e um ultrapassar coisas passadas.
    Mas agora fiquei com uma dúvida enorme...
    Como é que se come o ano?
    Tens que me explicar...
    Beijos sorridentes

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!