quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

acerca da vida...

Hoje, pela primeira vez em meses, mesmo muitos meses...senti-me feliz por ser quem sou, por viver a vida que levo e até..... shiuuuuuuuuuuuu não digam a niguem.... contente com o meu emprego..."e esta ein?!"

E a cereja em cima do bolo...é aquele HOMEM delicioso.... que é a nova cara da L'oreal ...Gerard Butler....por amor de deus...é que nem tenho sentido necessidade de açucar à sobremesa.... he's eye candy!....the light kind!

ehehehehehehehehehe

NOTA: para perceberem a importancia deste sr.... aqui fica... http://sexoealocalidade.blogspot.com/2009/11/le-roi-est-mortvive-gerard-butler.html

1 comentário:

  1. olá!!

    É muito que te sintas assim!
    Deveriamos todos tentar sentir o mesmo (:

    xoxo

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!