terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Back to Myself

Hoje...é dia de aula de dança...

E devo ...informar os meus carissimos de que a Carrie Bradshaw...as you knew her...is ALMOST...back! ;)

Passadas todas as fases complexas de um amor...nem diria proibido mas...impossivel... desde o encantamento até ao momento da consciencialização e aceitação...que é importante - eu andei em negação quase 3 meses... e digo eu que tenho alguma intleigencia emocional...o peixe morre sempre pela boca! - passando pela quebra do encantamento e o assentar os pés na terra, resignação... até à "normalidade"...bom... o caminho é longo, e é duro...mas há muitos anos que sei que não se morre de amor...por isso.... cá estou eu de regresso, já na recta da meta... almost my old self...

Almost cool, almost calm, almost at peace....

Tic tac

3 comentários:

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!