sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

in another's shoes...

...Por vezes questiono a mente dos outros... e pergunto-me se questionarão também mentes alheias...

Penso que existirão muitas pessoas, muito pouco interessadas em perceber como funciona o resto do mundo...a psique de outrem...


Isto à conclusão de um convite para pequeno almoço...que recebi esta manha...que poderia ter conduzido a uma manhã gloriosa...mas não foi a lado algum...apesar de ter quase a certeza que a outra parte ficou convencida que ganhou imensos pontos....(curiosamente and God knows why!)

Raramente me desiludo...já aqui falei sobre isso...porque raremente espero algo dos outros... e hoje, não posso dizer que me desiludi mas desencantei-me seriamente...

Existem poucas coisas que um homem me possa dizer ou fazer que me perturbem tanto quando insultar a minha inteligencia... e fazer-me sentir... just another piece of meat...

Mas o meu pequeno almoço foi assim...primeiro, os meus olhos não estão no decote ( e nem se percebe que nem sou avantajada...faltou-me pouco para sair ao pai...mas enfim...), segundo, o facto de gostar de um tipo, não quer dizer que me apeteça discutir assuntos de natureza sexual ao pequeno almoço, especialmente quando não dormimos juntos....

E mais uma nota informativa que gostaria de ter dado e não dei: quando disse que tinha saudades de o ver, quis ouvir um: eu tambem e não um "estás apetecivel"...

E quem outrora me dizia todas as manhãs: estás tãaao linda!!...com toda a sinceridade e brilho no olhar não pode honestamente achar que tem o mesmo charme ao dizer-me: "estás com um olhar....naughty!!!"

Por amor de deus!

Mas fez-me bem... é sempre bom quando estamos a tentar esquecer alguem...ser tratada assim...só ajuda...é estar a nadar a favor da corrente sem se aperceber...

E aqui volto ao inicio...será que ele ponderou como me sentiria ao ouvir todo aquele discurso carregado de cariz sexual?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!