quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O devastador poder de uns minutos...

Dizem que há uma linha tenue entre o Amor e Odio... e hoje entendo porquê....mais, hoje, acabo de passar essa linha...

Se há coisa que não admito é que coloquem o meu trabalho, profissionalismo ou a minha inteligencia em questão. Não admito.
Falho como toda a gente e sou a primeira a admitir e a corigir assim que detecto o erro....

Agora estar diante de uma falta de profissionalismo e etica profissional CHOCANTE - ainda que nos seja alheia - e ainda defender essa grave falha, não admito e ainda sacundindo a agua do capote! é inadmissivel....

Para um cliente/parceiro ouvir: "o meu estabelecimento tem livro de reclamações, estás à vontade", é inaceitavel....faze-lo em tom agressivo e uns decibeis demasiado elevados é intoleravel.... e vindo de quem ainda há menos de um mês me amava declaradamente... é .... para mim.... indizivel... inexplicavel.... insuportavel....

Acabo de passar a linha que separa o Amor do Odio...não que sinta odio...mas sinto o oposto de Amor...e é impressionante como tudo o que de bom guardava dentro de mim se desvaneceu com o "CLACK" do telefone a desligar ao som de tibres elevados e palavras jogadas fora...

Sim... fiz essa travessia...não merecia...mas fiz...e agora, enquanto seguro com as mãos os pedaços do meu coração, tenho que ir arranjar forças para explicar a  um cliente porque é que ele vai ser defraudado numa insituição recomendada por mim e pela minha empresa, num negocio mediado por nós...

E não só perco este cliente, como os varios negocios que ele me aportou.... como vou perder um amigo...porque não se trata de um mero cliente ...é meu amigo antes de ser meu cliente...e no fim...terei que arranjar forças para não odiar quem até há breves minutos estava nos pincaros da minha consideração e do meu coração...

Sinto-me triste, desiludida, decepcionada e sobretudo irritada comigo mesmo... porque I didn't see it coming??? ... fui apanhada desprevenida... na curva.... e agora tenho dois problemas...defender os meus clientes contra estas atrocidades cometidas por este parceiro....e gerir os meus irreversiveis danos emocionais em simultaneo....

2 comentários:

  1. Eu...não sei o que te dizer!

    Não deve ser nada fácil estar nessa situação.
    É o reverso da medalha de nos envolvermos com alguém do círculo profissional, quando tudo corre bem é uma maravilha mas quando corre mal é um desastre.

    Respira fundo e tenta ver as coisas com a máxima clareza, decerto que encontrarás uma forma de resolver a questão...

    Bjinhosss**

    ResponderEliminar
  2. é verdade Leana... dá sempre porcaria...já o sabia... no entanto, e atendendo a que o considero altamente profissional não esperava...

    claro que o tom hoje já mudou, a postura tambem...pode ser que ainda haja salvação para o meu cliente e para o emu arquivo d emeorias cor de rosa...pode ser que não fiquem todas irreversivelmente pintadas da cor da desilusão e do desapontamento...

    Vamos ver!!
    Obrigada pelas tuas palavras!
    Bjo grd

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!