terça-feira, 18 de janeiro de 2011

the other me

Sabem do que estava MESMOOOOOOO precisadinha? FERIAS....

Tanto se me dá que fosse uma semana de Snowboard, ou uma semana de Sol&Cocktails ...desde que fosse uma semana longe daqui, longe da rotina, do trabalho, de 99% dos amigos e afins...longe de MIM!

Uma semana num outro sitio onde pudesse por em practica o refrescante exercicio de experimentar ser OUTRA.

Outra novinha em folha mas em segunda mão...outra que não eu...

Só fazer de conta, claro...dado que nunca deixarei de ser eu...nem quero...mas gostava de me desenjoar de mim....porque francamente, há cerca de 3 meses...que ando enjoada de mim mesma...destes pensamentos pegajosos cheios de esperança cor de rosa, acompanhados pela Original Sound Track composta por longooooooooos suspiros, e alguns insuspeitos ai-ai's....e sobretudo longe de sentimentos lamechas de saudades, desilusão e tudo o resto que não consigo controlar com a força da minha mente racional...

Uma semana longe desta Carrie Maria que consegue, como nos tempos de liceu, passar uma noite inteirinha a ouvir musica romantica e a sonhar acordada (BLHEC! WHAT?S WRONG WITH ME?!)...e uma semana, a fingir que nada disto aconteceu e a fingir que sou A eu de sempre, sarcastica, controlada, controladora e em control....

yes....that would be...much better!

3 comentários:

  1. às vezes tb estou farta de mim própria...aliás 99 % do tempo estou fartinha de mim...bj!

    ResponderEliminar
  2. Calma... um dia de cada vez....

    E se começares por um fds longe disso tudo?

    Que tudo encontre o seu lugar no teu coração e na tua vida!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Às vezes um retiro faz falta... ajuda-nos a encontrarmo-nos connosco mesmo e a encontrar um sentido para as coisas... Bjs

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!