sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Portugal dos pequeninos

Já não se aguenta tanto gossip acerca do caso Carlos Castro e o menino modelo...
Juro que não compreendo o que é apaixonante acerca disto...à parte de ter sido in NY...please!!!

O Sr Castro tinha idade para ter juizo...eu com 33 anos, jamais estaria com um menino de 21...pois saberia que sabia bem mais que aquela alma e estaria a meu ver, entenda-se, taking advantage.
O menino dos 21 anos, deveria ter tido o descernimento de não se ter envolvido com um sr com idade para ser avôzinho. Mas cada um como cada qual... WHO THE FUCK CARES?!


O acto em si, foi macabro, e independentemente do que se possa ter passado, nada justifica o que aconteceu, mas tambem acredito que o puto se tenha passado. Ponto.

Matou, confessou, agora vai preso. Ponto.

Já ninguem aguenta as piadolas, os ajuntamentos publicos a favor, os mails quase virais sem humor, sem graça....CHEGA!

Começo a ponderar se isto não terá sido um golpe para desviar a atenção da crise socio-economica ou das eleições...e pior é que está a resultar....

3 comentários:

  1. Ora nem mais! Mas infelizmente acho que isto ainda vai fazer correr muita tinta...

    ResponderEliminar
  2. Um devia ter juízo por ser muito mais velho, o outro devia ter juízo por se envolver com esse dito mais velho.... mas motivos aqui e ali... ninguém tem o direito de tirar a vida a alguém!


    xoxo*

    ResponderEliminar
  3. Carrie concordo contigo e demais as demagogias e as piadas de mau gosto

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!