sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Carrie Bradshaw @Decathlon Cascais....

Hora de almoço....trimmmmm triimmmmmmmm....

CB: ..amiga...como estás ?
Melhor Amiga: amiga, tenho pouco tempo, só para te informar que domingo fomos convidadas para um dia radical.... surf de madrugada, trekking, escalada e mergulho...GET READDY!

CB...fica euforica, depois em panico com a logistica... isto de fazer varios desportos num só dia representa um desafio de logistica...prancha, fato, calçado, roupa de escalada, roupa mais quente para o final do dia, fato para mergulho (que terá de servir o de surf...afinal...neoprene, é neoprene...) e mochila com comida e bebida e ISTO TUDO...

CB...sai disparada da ultima reunião às 17h directa à Decathlon ...mochila, polar... etc..

Kitadissima com modelito profissional.... a deambular pelo corredor das mochilas:

"puto...curte aí...." (assobio.... fiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fiiiiiiiiooooooooooooo)
"....olha lá mén....."

CB, finge não estar nem ai para a conversa dos dois imberbes que poderiam ou não, ser maiores de idade...dificil saber... e continua a analisar as mochilas como quem analisa o mercado de valores... ATÉ QUE OUVE....

puto com corte de cabelo à cão de agua- "Puto...baza lá, senão estrago-me todo e tou sem guita!"
puto com 2 mts - " "...ya...temos é de arranjar um cota fixe com dinheiro...assim...como aquele cenario..."

COTA!?!??!!? FODA-SE!!!! Que merda é esta!??!?! COTA?????????!!!

E depois Carrie Bradshaw...dirigi-se de "fininho" ao provadores e liga a Melhor Amiga a relatar o sucedido... Melhor Amiga parte-se a rir...e CB não retira dali a massagem pelo ego magoado que necessitava...até porque Melhor Amiga é mais nova que CB... ainda não tem noção do drama de saber, pela primeira vez na vida, que é COTA para alguma geração...OMG....MEDOOOO...muito medo...

CB, está em casa a mandar abaixo  uma garrafinha de tinto à lareira e a pensar... "cota rica MY ASS!!"

3 comentários:

  1. O que eu me ri com o teu relato. E olha que o meu dia foi bem mau. Obrigada, bom fim de semana super radical.

    ResponderEliminar
  2. Miuda, ainda bem que serviu para te animar...a mim serviu para beber meia garrafa de tinto! LOLOL

    mantem-te por perto que a minha vida, é cheia de episodios constrangedores e coincidencias quase impossiveis....

    Eu é que não tenho andado "faladora"...mas aos poucos e poucos...chego lá...

    até lá e se quiseres um episodio realmente de ir às lagrimas... aqui fica: http://sexoealocalidade.blogspot.com/2010_05_01_archive.html

    E sim...estas coisas aocntecem-me com frequencia...

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga,
    Vejo que estas a voltar em força... fixe...
    Bom fim de semana
    Diverte-te por mimmmmmmmm
    Beijos aqui da tambám cota!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!