terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

da incompetencia

Violence is the last refuge of the incompetent.



Isaac Azimov


Hoje fui descomposta, chamada de tudo e mais alguma coisa...numa tentativa muitooooo fraca de cobrir incompetencia, desconhecimento e aversão à mudança....

Ainda considerei debater o assunto...mas já dizia a minha querida avó que a "burros velhos não se ensinam linguas"...entenda-se que quando se chega à terceira idade, com a educação de um neandertal, a formação de um cretino, limitado e sem vontade de aprender.... diz-me o senso comum...que o melhor é ignorar e tentar resolver tudo contornando este impecilho ao inves de contar com a sua colaboração... já que não posso despedi-lo....

5 comentários:

  1. Há certas pessoas com quem não vale mesmo a pena discutir...tem calma e tenta resolver a situação. bj!

    ResponderEliminar
  2. Bem amiga, calha-te com cada abrunho

    ResponderEliminar
  3. Olá Carrie :)

    Numa pessoa a idade funciona tal e qual como no vinho:
    Os de boa cêpa viram vinhos excelentes,
    Os de má cêpa viram vinagre...
    E eu costumo dizer a seguinte máxima:
    A vida é curta de mais para se beber mau vinho!!

    Beijinho
    Violeta

    ResponderEliminar
  4. Adorei a citação.
    è um dos meus escritores favoritos, nunca me canso de o ler.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  5. É verdade meninas!

    Ritinha, estou a resolver...com muito jeitinho e uma grande de dose de poder de encaixe....e um desconto.... equivalente a 125 cartões continente!

    Abrunhos é comigo amiga... páram cá todos...mas às tantas... uma pessoa jáos identifica à distancia e chega preparada! ;)

    VI, amei....a vida é realmente muito curta para beber mau vinho!

    Mega, já sabes...às vezes...muito de vez em quando eu digo coisa extremamente iteligentes... só para ir mantendo o interesse! LOLOLLO

    Grande bjo

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!