quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O mito das praias da linha é verdadeiro

Aqui a Miss Carrie Bradshaw...armada em surfista da banheira, não tem falhado um unico fim de semana, tal é o entusiasmo pelo desporto ...mais propriamente o desafio que o mesmo representa para alguem que como eu sempre tive imensa aptidão para qualquer desporto (excepto futebol...houve até um professor que uma vez me perguntou se eu tinha uma descoordenação entre os pés e os olhos....mas não vamos aprofundar esse dia...)...e de subito deparo-me um desporto que parece tão facil, mas acreditem, não é.... ´

Portanto e como sou teimosa até dizer chega, penso que o termo politicamente correcto será, persistente... tenho entrado no mar sabados e domingos, faça sol chuva ou chuva torrencial e por vezes duas vezes por dia...acontece que no domingo passado, a surfada matinal na praia da Torre em oeiras correu lindamente, senti-me uma verdadeira surfer chic.... e por isso penso eu, inconscientemente ignorei que surfava em frente a um esgoto aberto....

Ora eu a minha trupe...somos 3 adultos e 2 crianças (12 anitos) ...promessas nacionais daquelas que entram em campeonatos e tudo (quando for grande quero ser assim)... estavamos todos entusiasmados com as condições do mar que nem tão pouco paramos para pensar que surfar num esgoto...é optimo para os profissionais que não passam metade do tempo embrulhados na arrebentação a engolir "pirolitos"...

Bem dito bem feito....segunda feira... gastro-entrite...
9h a vomitar.... eu detenho o recorde... que se pode ainda traduzir num outro recorde: quem engole na verdade mais agua...
Está tudo de cama com passagem pelo hospital...

Tudo porque a diversão foi maior que o sentido de responsabilidade...

2 comentários:

  1. Olá amiga, na praia da torre e nem diz nada?
    Espero que estejas melhor as vezes a irresponsabilidade até compensa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. OI Linda!! Fui só surfar...não andei a passear por Oeiras!

    Bem melhor...sinto-me mais humana...pela menos... com menos mau ar!

    Grd Bjo querida!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!