quinta-feira, 24 de março de 2011

10h da manhã

Trimmmmmmmmmmmmmmmmm

Penso: "o meu tlm pessoal a esta hora!?"

- Estou sim?
- Estou? Bom dia fala a Monica Doscensos.
- Como??
- Fala a Mónica Doscensos
- Peço desculpa não compreendo o seu sobrenome...
- Daqui fala a Monica, estou a ligar por causa dos Censos! Ligou para a linha de apoio??
- ...sim liguei...
- Diga então o que se passa...
- uhmmmm...já expliquei a situação à sua colega que ficou com os dados todos...
- sim mas tem de explicar outra vez.
- ...ok...liguei a informar que não havia sido contactada nem presencialmente nem por correio.
- então e explique-me lá onde é que fica a sua casa.
- quer indicações ou conhece a localidade?
- já sei a localidade, mas preciso saber se é nos predios!
-... não é na parte de moradias..
- antes ou depois da rampa?
- antes... ao lado da farmacia.
- ah já sei a casa remodelada?!
- não, essa é a do meu vizinho. A minha é mesmo a porta ao lado da farmacia, antes da casa remodelada..
- bom não estou a  ver...mas vai fazer por internet é?!
- ...bom... ao que sei o site tem demasiado trafego, talvez preencha em papel...
- bem, eu deixo-lhe as duas opções na caixa do correio. depois este é o meu numero caso preencha em papel proque depois eu tenho de levantar...

Ora pratico pratico esta treta não é.... tive de estar em linha de espera para informar que não tinha sido contactada, depois  recebo este telefonema com esta conversa maravilha com a  menina cujo sobrenome corresponde à actividade do momento....deve ser daquelas meninas de 20 anos que ligam e dizem: é Monica da Zara, ou, é a Monica do Pingo Doce.... esta geração sem grande interesse na sua propria identidade...

...e ainda nem comecei a preencher esta treta... e depois disto ainda falta o IRS...

UFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF que canseira

2 comentários:

  1. se calhar também tenho de ligar...também ainda ninguém deixou papéis nenhuns.

    ResponderEliminar
  2. Liga que dá multa de 400€ se não responderes aos censos (!!!!!! quase um ordenado minimo nacional...lá está...este pais está doente!!!)

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!