terça-feira, 5 de abril de 2011

back in the dating game

Avizinham-se posts hilariantes in the near future.... Pois é.... Carrie Bradshaw is back in the dating game...e já se sabe...que isto, irá dar pano para mangas e gargalhadas garantidas...pelo menos para quem me lê...já eu... bom... eu, nem sempre consigo achar graça à trapalhada da minha vida amorosa...

Posso entrar já com um "apetizer"... Carrie Bradshaw esteve a dar formação uma manha a um grupo de empresarios em nome individual.... da parte da tarde toca o tlm:
- Estou?
- Sim? Carrie? É o JS...
- Ah, olá JS.
- Estava a ligar porque está um dia fabuloso e queria convidar-te para ir jogar raquetes ao guincho!
- ...... ummmm.... JS.... são 15:30h....eu estou a trabalhar...
- Mas não podes sair?!
- ...... não...trabalho até às 19h.... não sou como vós que gerem o proprio horario...sou trabalhadora por conta de outrém...
- Ok tudo bem! Espero por ti às 19h jogamos raquetes bebemos um copo e depois jantamos....
(exacto! era já a primeira bola a sair do saco!)

Como devem calcular...ele perdeu a batalha na palavra "raquetes".....

Hoje recebi um telefonema a dizer:
- Bom dia amiga! Olha, lembraste daquele tipo giro que conheceste no meu casamento o ano passado?!
- ...sim....
- Bom...está solteiro novamente!!!! Já estamos a engendrar um jantarinho....

Isto promete....

5 comentários:

  1. Já sei onde vir quando quiser dar umas gargalhadas!!!
    isto promete mesmo.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Estou como a Rita... promete!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Raquetes é o cumulo da sofisticação....
    Eu só penso...se este cromo pretasse atenção saberia que eu não sou menina de raquetes!

    Mas como a maioria dos homens, é demasiado centrado no seu proprio umbigo!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!