quarta-feira, 6 de abril de 2011

Conjuntura astral!?

Uma coisa que sempre me intrigou foi a ironia do destino...

Uma moça saudável e com alguns atributos pode andar sozinha...estilo travessia do deserto, sem pretendes durante meses a fio e quando  finalmente, ao estilo ultima coca-cola do deserto, aparece um.... aparece logo uma grade inteira de coca-colas...


Na minha vida tem sido sempre assim.... rumo sozinha meses a fio...de súbito e sem grande explicação aparente.... surgem pretendentes às paletes (vá...2 ou 3 de cada vez que eu não sou a Angelina Jolie)...e depois até se torna difícil porque há sempre um que se destaca e depois tenho a desagradável tarefa de descartar airosamente os restantes...o que nos leva a outra problematica já aqui abordada....em Portugal, uma pessoa aceita jantar e implicitamente os homens depreendem que dali vai resultar ou uma relação ou pelo menos uma noite de sexo...I wonder why....nunca compreendi...mas problema deles....

2 comentários:

  1. não pude deixar de rir com este post...é que é mesmo verdade, podemos estar "n2 tem ninguem...e de repente aparecem por todos os lados

    ResponderEliminar
  2. é verdade!!!! É sempre assim...quando aparece o primeiro as nossas feromonas devem ser activadas e depois sem ninguem dar conta e de um dia para o outro somos feitas de açucar e mel...irresistiveis...

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!