terça-feira, 26 de abril de 2011

Em ponto de rebuçado....amargo

No ultimo dia antes das mini ferias e em resposta a um dos milhentos emails com que o meu stalker me presenteou.... acrescentei: "não vejo a hora de me ir embora e desligar de tudo...."

Durante a viagem a caminho da costa vicentina recebo um sms: "...faz boa viagem e ...não te preocupes que eu apanhei a dica do quereres desligar de tudo ;)"

E eu pensei: "OH THANK the lord!"

Claro que passados 4 dias e muitoooooooooooooos sms's...uns logo pelas 07h da matina para abrir bem a pestana...me questionei... " afinal qual foi a parte da dica que eloe ele pensa ter compreendido?"...
Mesmo não respondendo aos seus sms's....eles foram chegando...uns atras dos outros.... hoje acordo e vejo que me havia ligado às 23h.... -ainda bem que desmaiei de cansaço-... chego ao escritorio e já tinha um email com o plano de tarefas e rendez -vous para o resto da semana...

Uma pergunta no meio de tudo isto me consome: " já que ele não percebe a minha falta de interesse assim...dissimulada em suaves doses de indiferença e/ou ausencia de resposta... como será que irá responder à minha outra versão que é da frontalidade brutal?".... é que eu sou tenho dois modos... ou dou a entender...ou se me obrigam a fazer um desenho está tudo tramado porque eu detesto gente burra, mas, mais ainda odeio gente que se faz de burra porque a versão da fantasia lhes preenche mais requisitos...

Eu não gosto de ser má... mas sei que vou parecer uma verdadeira BITCH....porque  não sei fazer de outra forma...
Já aqui falei da minha tecnica do penso rapido... sou tão seca que doi tudo de uma só vez...


E ainda por cima já comecei a manha a partir um salto.... estou mesmo no ponto para ter esta conversa...

4 comentários:

  1. Bem Carrie, não queria estar no lugar dele! Vai com calma, sabes que há homens lentinhos ;)
    Mas também sei que há dias em que a gota de água é suficiente para entornar o copo, seja como for faz o que for melhor para ti, nem que seja dizer-lhe tudo à "bruta"!

    ResponderEliminar
  2. EU dou noticias meninas!

    para já posso dizer que respondi ao convite para jantar quinta e sexta (onde mencionava as saudades ...aghhhhhhhhh!) a dizer que era "de todo impossivel".... e fez-se silencio...era fantastico que ele tivesse percebido a mensagem...

    Era mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Menina, admiro a tua paciência com o fulano. Se fosse eu, com a sorte que tenho, aposto que já me tinhas atiçados os cães eh eh eh
    Mas olha. Essa tua atitude valoriza-te como mulher. Afinal ser-se sensível com alguém talvez um pouco "lerdo","verde" ou "desperado" é louvável.
    Mantém a calma, respira fundo e pensa..."já passou" :)

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!