segunda-feira, 11 de abril de 2011

Is new always better!?

Estava aqui - em horas do patrão é certo...- a ponderar o que será que me atrai quanto a um determinado EX com quem jantei na sexta feira....

Quando ao fim de umas 3 ou 4 horas de boa conversa, boa comida e especialmente boa bebida... ele me diz:
-podias dar-me um beijo...

....O meu coração parou e ocorreu-me: porque carga de agua te deveria eu beijar!? Apetece-me?!?!?...penso que não...

O que é certo é que um beijo ocorreu e à memoria me ocorreram uma serie de sentimentos inesperados, estranhos e em simultaneo familiares...

Claro que pensei nele durante o fim de semana  mas sobretudo ocorreu-me ponderar acerca do porquê de estar a dispender tempo a pensar nele ...seria pelos motivos certos ou errados?!

O conforto do familiar é agradavel, bem como o  toda aquela aura de adoração que ele sempre me direccionou....e a minha questão é unica e simplesmente a seguinte:

" penso nele porque é facil e garantido?" (motivo errado) ou "terá despertado em mim algo que julgava morto?"

Não sei.... uma serie de sentimentos me invadiram neste fim de semana, todos directamente provenientes do meu arquivo de memorias de quando o amor era simples, singelo e genuino...e sobretudo facil e inocente..

Aos 19 anos, só queremos que o nosso namorado seja giro e inteligente nada mais...

15 anos mais tarde... estarei unicamente a sofrer de nostalgia....??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!