sexta-feira, 29 de abril de 2011

Lá mexicana...parte II

Continuação de drama mexicano...

Ontem...continuei a receber sms's com  vocabulos como "Godess" e mais arrepiante "saudades"... em resposta à terceira...meio incredula que ele tivesse o descaramento de ter ignorado o mail por completo...porque ai sim...estaria perante um psicopata verdadeiro...à filme... respondi...singelamente: "já viste o mail que te enviei?"...Reposta: "miuda gira...ainda não! Ando a apanhar altas ondas, optimas pra ti! Bjos com saudades"...GULP!!!
Engoli em seco....e esperei...

Mais tarde...em resposta à minha elaborada exposição recebo um "...claro que não...liga-me para fazermos alguma coisa", e 30 segundo depois um sms's a dizer: "é oportuno ligar?"....
Engoli em seco.... fiz cerca de 10 kms entre o quarto e cozinha enquanto me enchia de coragem para lhe ligar...

Dos cerca de 20 minutos que tivemos ao telefone sobressaem as seguintes perolas:
"...pois li agora o mail e não sei que te diga..." ( e eu pensei se não sabes porque querias falar?!...mas contive-me em silencio)
"...tens o dom da palavra..."

e agora agarrem-se....

"...eu só não compreendo esta tua atitude? Parece-me completamente estranha e desadequada..:" (Carrie Maria...inspira e não contrapoe...assim acaba mais cedo.... BUT...REALLY....?!?!??!?! a minha atitude é que era estranha?!?!? REALLY!?!??!)

"é que só porque eu te digo estas coisas que tenho saudades e tal não quer dizer nada!!" (WTF?!)
"mas bem tu é que sabes!"
"é assim...só te achei mesmo muito interessante e bonita e inteligente...mas não quero que isso te incomode!"
"como é? amanha? se quiseres surfamos..."

GRAÇAS A DEUS...hoje nem ondas nem sol!!!!! E os raios todos a cair em mar! OPTIMO!

Para já (esperem que acabo de recber um sms...já volto.....aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... the coast is clear)...silence is the operative word....
Vamos ver se permanceremos assim

3 comentários:

  1. Carrie, tens mesmo que ir pelo "Game Over" que a tua forma de atacar o problema só te dá mais dores de cabeça... Que duque que te calhou hem?

    ResponderEliminar
  2. Sou muito sincero, sou homem mas não o consigo compreender, será que ele é deste mundo?
    Mais uma ave rara para a minha colecção de conhecimentos.
    Beijo de apoio

    ResponderEliminar
  3. Ahah! Maravilhosa esta história. É com cada um!

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!