quarta-feira, 13 de abril de 2011

O meu ego é uma prostituta barata

....tssssssssssssssssssssss

De subito...de um dia para o outro...o universo masculino acordou para a minha existencia...ou por outra...e como diz uma amiga minha...as minhas feromonas pararam a greve geral ...

Estou quase quase quase...a caminho da recuperação total da minha autoestima...essa amiga de longa data que havia emigrado para o polo norte....laponia... parte incerta...nunca ninguem soube...

Eu estou igual....mas sinto-me mais feliz...não sei explicar porque mas aceito sem questionar essa benção...

E deve ser essa felicidade que me deve ter dado um banho invisivel de irresistibilidade... coisa que tambem não contesto... a agradeço!

De qualquer forma...sinto-me um bocadinho como uma prostituta barata a aceitar atenção de tanta gente em simultaneo...

3 comentários:

  1. Se isso te faz sentir bem, só tens que aproveitar!

    ResponderEliminar
  2. Tenho lido mas não tenho aqui deixado palavras.
    E especialmente hoje e agora li-te e sorri.
    Porque esta sim é a Carrie que eu conheci a verdadeira Carrie.
    Bem vinda ao mundo do viver e do sentir.
    Beijos a sorrir-te

    ResponderEliminar
  3. Mega...long lost friend! Obrigada pelas tuas palavras!

    Grande bjinho para ti tambem! com um GRANDE sorriso!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!