quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um staker para mim, um stalker para ti

Algum leitor masculino me explique, mas muito bem explicadinho como se eu fosse loira e tivesse 3 anos, qual é o objectivo de BOMBARDEAR alguem com sms, emails, sinais de fumo?!

Eu não sei se serei alien, acredito que haja outras mulheres que apreciam ser cobertas em sms's a todas as horas e de 2 em 2 minutos... a mim, perturba-me...não sei...soa-me a psico!

Ontem... estive 1h ao tlm com o meu date do skate, depois de um dia em que se trocaram pelo menos uns 15 mails e outros tantos sms's....tive de pedir para desligar para poder jantar...eram 22:40 da noite... ainda recebi mais3 sms's antes de me deitar...o ultimo...nem respondi... fiz de conta que estaria a dormir...ainda não eram 9h, já tinha outro sms...respondi que estava a caminho de lisboa para uma reunião... à hora de almoço um mail...comecei a responder...entre outros emails profissionais e telefonemas urgentes...demoro cerca de 40 min a terminar o mail.... quando clicko em ENVIAR recebo um sms a dizer: busy busy you've got mail. 4 minutos depois outro a dizer: "o numero que tentou contactra 522 vezes já se encontra disponivel"...claramente a gritar: LIGA-ME SFF

Eu até posso admitir que estando ele MUITO mais empolgado que eu (numa escala de zero a 10 ele é um 11...e eu um 1 a passos largos do 0 a cada sms) que sinta esse impulso...mas PORRA, controle-se! É um homem ou um rato!? E se nós desatassemos a fazer declaraçõe de amor cada vez que nos sentimos carentes, menos bonitas, mais gordas, mais velhas?!?!?!??!?! EIN!?!?!?! O QUE SERIA?!?!?!?

Os homens tambem precisam saber o jogo da sedução... e adianto já...chama-se jogo de sedução e não jogo-do-tudo-em-cima-da-mesa-de-uma-só-vez-bingo!

BOLAS ! Que chatice! Matam à partida qualquer hipoteses remota de uma relação!

8 comentários:

  1. Livra que homem chato, ou será antes rato?!?! Muita empolgação é o que é. A mim cheira-me a carência/ desespero.
    Boa sorte para te desenvencilhares dele. ;)

    ResponderEliminar
  2. A diferença está no interesse que tens nele, o dele é bem maior. Por isso é que é chato, senão ias amar receber mensagens, telefonemas e ainda te parecia pouco.

    ResponderEliminar
  3. Ok quando te li o titulo só me deu vontade de dizer: "OLÀ OLÀ!"
    LOL
    Amiga calha-te com cada pessego em calda...

    ResponderEliminar
  4. AMiga, mas era essa a intenção!!!! LOLOLOLOLO

    ResponderEliminar
  5. Bandie, tens razão... mas MESMO assim...eu não sou lamechas e demasiado ""picar de ponto" chatea-me....

    ResponderEliminar
  6. Bem... como opinião masculina parece-me haver aí duas situações distintas:
    1 - Tens que saber de onde ele veio e para onde vai. Essa atitude tem normalmente agarrada alguns traumas e fantasmas se situações anteriores.
    2 - Algum "frio" da tua parte em relação a ele pode querer dizer que..."sim", "talvez", "não sei bem", "quer dizer", "enfim"...

    ResponderEliminar
  7. VM, eu sou da opinião que todos devemos, por comparação, analisar as atitudes e posições dos outros à luz das nossas...logo.... se eu estivesse "na dele"...certamente não responderia apenas a 1 dos 20 sms's que ele envia por dia e 12 horas depois... isto é minha forma discreta e "doce" de lhe dizer: não estou interessada....porque se estivesse realmente interessada quando ele me diz abertamente (depois de termos saido duas tardes para surfar apenas) "tenho saudades de te ver"... eu provavelmente responderia "quando nos podemos encontrar".... mas as respostas são sempre genericas estilo "ainda bem que esta semana é curta. quinta feira é de todo impossivel jantar"...

    Eu acho que não percebe quem não quer, quem está demasiado centrado no proprio umbigo. Se um tipo me respondesse como lhe vou respondendo por "cortesia e boa educação" e iria perceber a dica no primeiro dia...mas lá está... eu sei admitir quando um tipo simplesmente não está interessado...e acontece-me a toda a hora e paciencia... não desato a correr atras a tentar reverter o entusiasmo a meu favor pelo cansaço... mas isto sou eu... quanto a passado...todos o temos... e eu fico triste porque ele até me pareceu ser um tipo minimamente interessante senão nem teria saido com ele... mas que matou à partida todo o encanto que existe na expectativa de uma pessoa novinha em folha...

    ResponderEliminar
  8. a melhor coisa do mundo é conhecer uma pessoa nova, sentir a expectativa do primeiro telefonema, de um sms inesperado, de um convite de ultima hora....a parte da sedução é o melhor de uma relação...e já é dificil prolonga-la numa relação...pelo desgaste natural do tempo...agora, mata-la à nascença é simplesmente crime...
    Não concorda?

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!