segunda-feira, 9 de maio de 2011

Carrie Bradshaw ... on a new adventure

O ciber namoro, vai de vento em popa.... Ontem houve grandes desenvolvimentos já que FINALMENTE conseguimos por o messenger a funcionar...estava dificil... após longa conversa de 4h... conclui que os sentimentos são identicos de parte...o que nunca é facil prever especialmente à distancia...

Resta-me esperar por dia 14...sabado...esta semana será um sufoco...paciencia não é uma virtude que me tenha caido no prato da sopa..

Entretanto foi excelente relembrar tantos detalhes...foi como trocar cromos vintage...o que eu me recordava, o que ele se recordava e ainda nos fartamos de rir...

Obviamente já existem planos de reencontro...após o prometido abraço de 5min e 24seg - sem pés no chão... Já me havia esquecido quão romantico era este tipo!

É engraçado pensar em tudo o que foi vivido desde 1999 quando terminamos o nosso namoro de 3 anos, incluindo o breve reencontro em 2002 que não sortiu qualquer efeito...
É quase hollywoodesco, estes encontros e desencontros.... 12 anos mais tarde...

2 comentários:

  1. Toda a felicidade do mundo... tu mereces

    ResponderEliminar
  2. Estou a torcer por ti, afinal o futuro é uma carta fechada, depende de nós abri-la.

    Kisses

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!