quarta-feira, 18 de maio de 2011

E iam vivendo felizes para sempre

O reencontro foi tudo o que poderia ter sido...intenso, emotivo, envolvente...

A felicidade parecia iminente...parecia.... afinal... existe ainda uma bagagem emocional que requer atenção, todo o cuidado e muita logistica...

O problema das relações mais maduras é o background todo com que nos chegam...que nos obriga a gerir não apenas sentimentos novos como tambem os antigos, os resolvidos e os não resolvidos, os que marcaram e os que deixaram marca e cicatriz...e ainda ...o que não cicatrizaram ainda....

Se valerá a pena todo o empenho...neste caso arriscaria a dizer que sim... contudo...hoje sinto-me apatica...com o choque da informação....porque estava convicta de que o dificil estava feito...e daqui em diante tudo correria sem bumps on the road... sinto-me sem capacidade de reacção e sobretudo sem capacidade de resposta a todas as questões que me assaltam...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!