quarta-feira, 4 de maio de 2011

waiting, watching the clock...

.... Carrie Bradshaw is officially very interested in Mr BIG .... (entenda-se um tipo realmente grande...1,92mt....upa!)....

A distancia por vezes pode ser benefica....

Passaram-se 3 semanas desde que levei o meu EX (de 1999 ...OMG!) ao aeroporto... e sem saber porquê...fiquei com um vazo no peito...
Alguns emails, Sms's e conversas de chat, depois.... dou por mim, expectante do seu regresso...

O facto de estar a 6000km de distancia ....permitiu voltar a encontra-lo, conhece-lo e não ter qualquer acesso de panico, ou chorrilho de perguntas existenciais antes de uma retirada estrategica... 

O Mr BIG regressa dia 14.... let's see shall we?

2 comentários:

  1. Calma e serenamente verás
    Certas coisas teem um tempo certo para acontecerem não quando queremos ou prevemos mas sim quando é a altura certa.
    Beijos de apoio

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Mega :)

    Big beijinho**

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!