sexta-feira, 3 de junho de 2011

cartas na mesa

A conversa ocorreu ontem... já não aguentava mais a sensação de estar a esconder-lhe os meus planos...

Lá me enchi de coragem abri a boca...as palavras sairam...seguidas de lagrimas...

Como seria de esperar...o meu Mr BIG sempre ponderado tranquilo e cheio de bom senso... disse-me a unica coisa que me poderia dizer: "tens o meu total apoio"...

Porque é que me partiu o coração ouvir isto???
Era o correcto, era o que eu teria respondido se os papeis estivessem invertidos...é " a coisa certa"...

Enfim...coisas de gajas...se ele se tivesse mandado para o o chão a chorar ia achar que ele era um "sissi" ...

As cartas estão na mesa...e agora é esperar para ver a poker face do Mr Big...

1 comentário:

  1. Carrie,
    Quem ama apoia mesmo que parta o coração em bocadinhos
    Tu sabes disso muito bem!
    Beijo

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!