quarta-feira, 29 de junho de 2011

incompetencia, puberdade, pasta e a Santa Casa...

Há dias assim..em que uma pessoa respira... inspira, expira... conta até 100... e pensa: Carrie Maria, quem tem um problema são eles e não nós... vamos ter calma e pena das pessoas que são tão infelizes que apenas sabem espalhar infelicidade....

Há dias que nem toda esta ginastica mental altamente ensaiada... resulta e a vontade é partir a loiça toda e não ser "maior" e não ter calma e não desculpar os outros pela sua falta de caracter, educação, principios...há dias que apetece rodar a baiana, descer do salto de 10 cm e por em pratica estes 10 anos de combat com muito round-house, muito upper cut e sobretudo muita cotovelada no sobreolho..... que pena que hoje não é dia de combat...nem dia de perder a cabeça...

Há dias...em que a pessoa infeliz somos nós... que estamos sem noticias do outro lado do oceano, que perdemos dinheiro e que temos a cara a ser atacada por um batalhão de borbulhas unidas numa crise de puberdade retardada...

Sim há dias que nem uma blusa linda e uma calça que nos fica a matar nos animam...

Há dias em que nos inscrevemos no site da Santa Casa para começar a jogar no Euromilhoes...

Há dias em que nem uma pasta reconfortante nos aquece a alma...

Há dias em que não apetecer ir ao ginasio mas sim passar da cadeira do escritorio para o sofá e comer mais pasta

Não fosse segunda feira o meu 34º aniversario.... permitiria que hoje fosse um desses dias...como é... tenho que sorrir, ignorar os filhos da puta dos gestores de banca de retalho que nem cara para levar um estalo têm quanto mais barba. Tenho que fazer uso dos meus dotes de maquilhadora e esconder habilidosamente as borbulhas antes de ir ao gym, para me sentir menos lontra pesada e mais menina de Cascais (pelo menos por fora). Tenho que optar pela salada para segunda feira caber dentro do biquini e sobretudo, continuar a jogar no Euromilhoes não vá o diabo tece-las e o universo enviar-me um presente de aniversario antecipado...

Isso sim...é que era...

2 comentários:

  1. Há dias assim e outros melhores que nos fazem voltar a acreditar:) Fazes anos na segunda, eu na terça. Caranguejas portanto: sensibilidade, empatia e muita complexidade emocional:)

    ResponderEliminar
  2. E pensar que tudo passa... e que eventualmente iremos sair mais fortes disto.

    Beijo sabes onde me encontrar se precisares de mim

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!