terça-feira, 7 de junho de 2011

Indiscrições

Aquelas coisas que só me acontecem a mim....

A minha mãe ir a minha casa (de surpresa) às 07:50h no unico dia dos ultimos anos em que não dormi em casa...e ligar-me enquanto eu dormia..."noutra cama, noutra cidade" a dizer que estava à minha porta que precisava de um analgesico e onde é que eu andava...se já tinha saido para trabalhar...

Pior...ligar-me 2h mais tarde e dizer: "não dormiste em casa pois não??" (deve ter sido amis forte que ela...suponho...)

Aos 34 anos...dá vontade de mandá-la dar uma curva ao bilhar grande...já ignorando a outra questão gritante: "porque carga de agua precisou ela de um analgesico aquela hora da madrugada e foi a minha casa quando mora a 3km de mim..." e farmacias ?!?!?!? NÂO?!?!??!

E penso....e se, tivesse sido uma noite em que eu estivesse acompanhada...que é o normal?!?!?!?

VALHA-ME NOSSA SENHORA!!

nota importante para explicação do panico subliminar... a minha habitação resume-se a um T0 de 50 m2 em open space...portanto quando se entra ao lado direito ...está a cama...

2 comentários:

  1. MÂES! Não se pode viver com elas nem sem elas... uma pessoa sai de casa e 10 anos mais tarde ainda continua a ter de se justificar!!!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!