segunda-feira, 18 de julho de 2011

um novo dia num mundo velho e sem valor

It's a new day.

Não é um dia de verão para mim, nem tão pouco um dia novo luminoso e cheio de esperança. É apenas mais um dia que nasceu, só para mim.

Carrie Bradshaw entregou os pontos e desisitiu. Há que perceber que batalhas podemos ou não perder, mas sobretudo há que admitir e sair em retirada quando a guerra foi perdida.

Quando se diz "all is fair in love and war"...discordo, inteiramente.

Não concordo que seja um vale tudo... vejo-o diariamente mas não concordo. Não acho justo os filhos serem usados como moeda de negociação, muito menos como conta peso e medida de amor e menos ainda quando usados para chantagear...

Não concordo com gravidezes para prender maridos MAS sobretudo não concordo que os maridos se deixem levar por estas traições premeditadas....

Posso tentar começar a compreender que a dimensão do amor por filho possa levar-nos a suportar tudo...mas não concordo nem percebo que educação e valores pode um casal miseravelmente infeliz passar a uma criança. Sempre concordei com o Dr Phil: "the best gift you can give your children is happy parents"

Hoje estou de rastos abatida por perceber que o mundo ainda está à mercê da falta de valores... maioritariamente à mercê de egoismos, egocentrismos...sem qualquer preocupação pelos sentimentos alheios...
Amor à força!

Não se usa... e eu não quero faezr parte disso...

4 comentários:

  1. Sempre brilhante na escrita minha amiga
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Concordo em pleno!! Usar um filho como forma de prender alguém mostra o quanto essa pessoa não merece ser mãe/pai. Mostra o pior lado e que a ambição se sobrepõe a tudo o resto e aos verdadeiros sentimentos de amor que uma criança que vem ao Mundo merece. Uma criança não é um objecto para ser utilizado para nos fazer chegar a um fim, antes pelo contrário... Deve ser o resultado de se alcançar o desejamos.

    Belas palavras como sempre

    ResponderEliminar
  3. não poderia concordar mais :) usar uma gravidez para prender algum?! WTF?! juro que n percebo o que se passa dentro 'dessas' cabeças! e os filhos jamais JAMAIS deveriam ser usados como moeda de troca, só é capaz disso alguém que é muito muito egoísta...

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!