terça-feira, 16 de agosto de 2011

A diferença está nas semelhanças

Carrie Bradshaw a tentar a todo o custo ignorar o SILENCIO TOTAL, ABSOLUTO, ENSURDECEDOR...e a tentar descontrair nas férias...

Uma coisa é certa, tudo acontece por uma razão, nisso, a minha fé é inabalavel...e se há algo a retirar deste teatro de mau gosto... é que: nem sempre o que parece, é; nem tudo o que luz é ouro; e há pessoas que não valem nada... e quando o universo as une, é a forma cosmica de estragar apenas uma casa.

Quanto a mim... O unico Homem que considerei verdadeiramente diferente dos outros, aquele pelo qual medi os que o sucederam nos ultimo 10 anos... afinal, é EXACTAMENTE igual...

O que explica MUITA COISA MESMO... vendo bem...

Confirma-se empiricamente: Os Homens são todos diferentes; uns são é mais diferentes que outros...

4 comentários:

  1. lol e essa é a verdade :-) ainda não apanhei nenhuma grande desilusão ( e espero não vir a apanhar...) mas parte de mim já espera alguma desilusão - resultado de tanto ouvir que os homens são todos iguais ou diferentes :-) bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Quando chegamos ao ponto de fazer generalizações acerca de outras pessoas, é sinal que o principal problema está em nós e não nos outros.
    A questão aqui é saber lidar com o nosso ego.

    http://www.oneness4all.com/?page_id=781
    http://moonpointer.com/index.php?itemid=2599

    ResponderEliminar
  3. Maria, querida, a desilisão nunca se espera porque a nossa natureza predispoe-nos à Esperança. Casa um de nós com a sua historia e existem historias felizes. Acredita nisso!
    Bj

    ResponderEliminar
  4. dob, dar-te-ia toda a razão, se o meu ego não fosse um assunto consolidado... na minha idade seria simplesmente idiota enganar-me a mim mesma. Posso assegurar-te que a amostragem deste "estudo" é extensa e representativa do genero. Contudo posso dar-te alguma razão, e sim, provavelmente o problema será meu, mas não no meu ego... o problema serão as minhas expectativas...algures em mim ainda vive uma miuda que espera que os outros ajam em conformidade com os meus proprios padrões de comportamento e respeito pelo proximo e infelizmente - generalizando mais uma vez- o respeito e a consideração, a cordialidade, cairam em desuso.

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!