terça-feira, 6 de setembro de 2011

Coisas de MULHERES

Eu sou mulher e adoro se-lo...mas há momentos em que tenho vergonha de pertencer a este genero!

Há TANTA falta de bom senso a imperar que me causa nauseas!

Já nem falo da falta de escrupulos em jogos emocionais pois já aqui disse que não concordo que no AMOR e na Guerra valha tudo...acho que vale tudo menos falta de honestidade, respeito, principios, moralidade, humanidade ect...e claro o velho truque de "eu sou mulher o corpo é meu, sou eu que decido se sou mãe e tomo todas as decisões importantes relativamente à criança..."

Falo das coisas mais basicas e simples... desta FALSIDADE e INVEJA que não sei explicar porque existem nem qual o proposito que servem...
Se ninguem consegue dizer na cara de uma amiga: "Estás TÂO GORDA" porque é que conseguem dizer: "estás TÃO MAGRA!!"

É que se não têm nada de positivo a dizer porque é que abrem a boca?!?!?!

E é nestas alturas que eu gostava de ser um CABRA do priorio e responder: " pois... eu estou mais magra e tu SEMPRE tão GORDA"

Toda a puta da vida levei com esta conversa! Ora se tenho 1,68mt e peso 55/56kg, que eu saiba sou saudavel e estou dentro dos paramentros de IMC normais!

Ou andamos armados em EUA em que um numero 34 é considerado anorexia!??!?!

Não compreendo!!! Juro que não! É a mesma coisa que chegar ao pé de alguem e dizer: "és TÃO feia" ou "És TÃO burra"...

Eu abro a boca para tecer comentarios positivos e se não encontro nada de positivo para dizer fico calada! Por amor de Deus!

Toda  a vida fiz desporto toda a vida tive o mesmo peso e uso o mesmo numero de calças...ok...deixei de ter bocheças...como qualquer pessoa depois da adolescencia! MAs o que é que posso fazer?!?!?!? Ficaria mais bonita com bochechas?!?!? Provavelmente ficaria mais "adoravel" ou "fofinha" ou todos aqueles adjectivos que sempre ODIEI ...mas tenhos 34 anos...não tenho cara de menina mas de mulher!


Que gentalha! Tive uma Mestre que me dizia: "os vampiros são reais. Não chupam é sangue, que é simbolico...chupam energia" e digo-vos que é verdade!

As raça humana, e em especial as mulheres não podem ver outras mulheres, nem bem, nem melhor que elas, ainda que estejam mal tambem! Gostava que essas pessoas pensassem que da mesma forma que ficariam de rastos se alguem lhes dissesse que estam TÂO gordas, o resto da humanidade não gosta de receber criticas acerca do aspecto fisico! DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

2 comentários:

  1. Também já falei disso aqui

    http://mylifemycloset.blogspot.com/2011/08/magreza.html

    Existem pessoas mesmo fracas, e más, muito más. Enfim pessoinhas que não interessam a ninguém.

    Fica bem

    Bjsss

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas assim, que só sobrevivem com a energia dos outros!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!