segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Coisas que não suporto

ODEIO gente sovina... é que detesto MESMO!

O meu chefe é do genero....

Depois existem aqueles SEM VERGONHA na puta da cara que nos casamentos ou dão o envelope vazio a pensar que os noivos com o barulho das luzes nem reparam, ou ainda aqueles que dão tão pouco que nem cobre o custo da cadeira que ocupam e que deveriam ter vergonha de trazer companhia a chegar de Mercedes topo de gama...mas não... não estão "nem aí"...

Eu gosto de DAR e não consigo perceber que raio de relação têm as pessoas com o dinheiro... parece-me doentio...e lembro-me sempre do tipo de que me convidou para jantar no meu aniversario, escolheu o restaurante, não me deixou escolher o vinho que eu quis porque era demasiado caro, e depois deixou-me pagar a conta.

Não suporto o "ficas a dever 30 centimos, dás-me amanhã"...ou ainda, como uma colega de trabalho que tive, que telefona para o namorado com quem vivia a dizer: "olha lembrei-me que não havia natas lá em casa e comprei um pacote, custou 45 centimos depois acertamos contas"

Há coisas que eu não compreendo e nem quero compreender, sinceramente.

MAs gostava mesmo é que as pessoas percebesse duas coisas:
1º - Partilhar é mais saudavel e o universo retribui
2º - O dinheiro não se come e o importante são as pessoas!

3 comentários:

  1. também detesto gente sovina. é que não suporto mesmo. há pessoas que até por 1 cêntimo...já me aconteceu. não percebo!

    ResponderEliminar
  2. Alix.... é gente desequilibrada, com uma relação pouco saudavel com o dinheiro...que serve unicamente...para nos servir a nós e não vice versa!

    ResponderEliminar
  3. tb n percebo essa mentalidade sovina! mas tenho uma irmã assim, que se for preciso aponta num papel que lhe devo 10 cêntimos!! lol

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!