quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Destemidamente contra uma parede...

I have a sneaky feeling que ainda vou ter de fazer uma declaração de amor antes de um certo e determinado avião levantar voo...

Porque na verdade...o que tenho eu a perder? NADA! Absolutamente nada!


Estou a pensar assim num encontro casualmente forçado estilo emboscada e um derrame de palavras directas e genuinas... parece-me the safest way to go...

Na pior das hipoteses e a mais provavel, diz-me que tambem gosta muito de mim, mas não assim. E eu... pelo menos durmo descansada com a consciencia tranquila de que fiz realmente TUDO o que havia a fazer...e num futuro proximo ou longinquo... não terei: "se's" na minha cabeça. Odeio "se's"!!!

6 comentários:

  1. Acho que deves fazer mesmo... avança amiga

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADA MENINAS! Precisava de um reforço!
    Coragem!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu se fosse a ti fazia isso... JÁ! assim ficas logo a saber :-)

    ResponderEliminar
  4. Tenho que fazer entre esta semana e a proxima! SEM FALTA! Depois dou novidades...e detalhes claro! :D

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!