terça-feira, 6 de setembro de 2011

Felicidade pura e simples

Já me havia esquecido do privilegio que é, sair do escritorio, pegar na prancha e entrar dentro de um mar perfeito, com dois ou três amigos, e ficar em silencio entre sorrisos e olhares cumplices a apanhar umas ondas enquanto o sol se poe no horizonte...

Ontem encontrei o que havia perdido há cerca de 6 meses atrás...ontem, senti-me EU.


Retirado de Shiuuu

Ontem, para mim.... foi esse dia... em cima de uma prancha - pela primeira vez desde que havia partido a cabeça,tambem a  surfar, há umas semanas atrás - cheia de confiança na vida e de coração aberto...percebi que voltei a ser feliz... por mim...e sem todos os acessorios que considerei serem indispensaveis.

2 comentários:

  1. nem que sejam breves momentos de tranquilidade (o melhor mesmo é que fossem dias) mas sabe tão bem não pensar em nada e podermos aproveitar o momento :-) bjo**

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!