segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Impotencia

Hoje li uma frase que fez "luz" no meu cerebro.... não se trata de um conceito novo, revolucionario ... não descobri a polvora mas processei de outra forma...isto acontece-me frequentemente... receber a mesma mensagem de interlocutores diferentes e de subito há uma que é transmitida de certa forma que faz click no meu cerebro...

Esta manha li "No amor não temos qualquer poder, não podemos nada"...e é verdade! se não podemos "obrigar" ninguem a gostar de nós...e mesmo podendo?... seria desejavel? Quanto a mim não...

É verdade no AMOR não podemos nada...podemos lutar sim, mas não temos poder sobre o sentimento dos outros...

Gostei disto deixou-me traquila ...

Cada um temo seu caminho...e cada um tem o seu destino...

1 comentário:

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!