segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Reestruturar a vida...como se faz?

Na vida, passamos por fases diferentes... algumas repetem-se outras inundam-nos de sentimentos novos, por desbravar...sentimentos virgens....

Eu, creio, com toda a margem para duvidas, que estou numa dessas fases revolucionarias que me irá conduzir a um mundo inteiramente novo....de preferencia admiravel..but one can only hope...

Sinto-me.... nem sei bem definir...num VACUO... talvez seja a melhor palavra... um espaço vazio indefinido...

Estou numa daquelas chamadas crises existenciais ...talvez.... só sei quem sou, mas não sei para onde vou... e isso incomoda-me imenso.

Eu sempre fui de planear...planear a vida...mentalmente pelo menos...obviamente que nunca nenhum dos meus planos se concretizou....e a vida foi acontecendo enquanto eu escrevia algures as minhas aspirações...

E aquela certeza que existia na Carrie de 20 anos que o resto da vida seria ao lado do meu Mr Big (sim, o actual que reapareceu ao fim de 10 anos)... hoje, evaporou-se da Carrie de 34 anos...

Tenho certezas acerca do que sou, de quem sou... já não me iludo a mim mesma... sei o que valho, sei aquilo que não sou e ainda aquilo que quero e não quero...só não sei para onde vou.

O meu Mr Big, que tem entrado sem pedir licença por diversas vezes ao longo da minha vida, voltou a sair... portanto uma serie de certezas que sinto quando e sempre que estamos juntos (ao longo dos anos) foram-se (talvez tenha sido ingenua em criar novamente essas "certezas expectaveis").... portanto pessoalmente estou num vacuo emocional. Profissionalmente a minha carreira vale tanto quanto um saco plastico usado largado ao vento, e agarro-me, precariamente a este emprego que na verdade nunca me satisfez, mas é o unico que tenho.... mais uma vez estou num vacuo profissional

Ora isto retira-me identidade... se sempre me identifiquei pelo meu brio profissional (com grande esforço e apesar de não amar naquilo que faço, sempre tentei ser o melhor que poderia ser), hoje isso não tem valor algum...

Sinto-me perdida...sem rumo.. e como tal, não sei para que lado é norte para poder nortear o meu trajecto... resta-me penso eu...ganhar coragem e reestrurar a vida..

A minha duvida é... como é que isso se faz!??!?! Por onde começo?!?!?!

3 comentários:

  1. Às vezes o melhor é deixar de pensar no rumo a seguir e ele surgirá naturalmente...

    ResponderEliminar
  2. Tenta viver o dia-a-dia naturalmente. Sem pressas.
    Aprende a gostar (mais) de ti e a VIVER PARA TI.
    Vais ver que depois vem tudo o resto.

    Beijinho grande :)

    ResponderEliminar
  3. olha, eu também me sinto assim, com esses vácuos, pessoal e profissional. também não sei, mas será: o caminho faz-se caminhando. tentar, tentar, tentar e não desistir.

    bjs*

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!