quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Surfing stress away

Ontem fui deixar o stress em alto mar!

Com o sol a por-se no horizonte e até não ser ver absolutamente nada ...estava Carrie Bradshaw sentada numa prancha em alto mar a apanhar umas ondinhas até o stress se dissolver por entre as aguas salgadas da praia de carcavelos.

Cheguei a casa pelas 21h...lavada de todo o peso do dia, de todos os problemas mundanos do mundo empresarial e com um sorriso de orelha a orelha.
Cantei a caminho de casa, alto e bom som, com os vidros abertos os cabelos molhados despida de qualquer vergonha e feliz da vida...foi um daqueles raros momentos em que pensei: não trocava a minha vida por outra!

Felicidade pura simples, sem condiconantes nem limites. Felicidade autonoma, MINHA.

1 comentário:

  1. Dava-te um beijo nessa bochecha agora mulheri!
    Fico feliz por ti

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!