segunda-feira, 24 de outubro de 2011

AH e tal, falam falam.... tssss

Acabei de ter uma reunião surreal....parecia-me estar perante o Ricardo Araujo Pereira encarnado no "Falam Falam e não dizem nada"...

Um senhor de idade... que conseguiu falar durante 45 minutos, sem nunca terminar nem uma frase nem uma linha de raciocinio... terminava ideias com "e depois e tal" ou então " ah e eu pensei oh!"

Confesso que NÃO TENHO PACIENCIA para gente pouco expedita mentalmente que não consegue levar um raciocinio a bom porto e deixa ideias suspensas no ar, concluidas apenas nas suas mentes expressas em monossilabos sem nexo ou interjeições dubias...

A lingua é uma coisas fabulosa quando utilizada de forma clara, coerente e objectiva...caso contrario é o melhor veiculo para o interlocutor se perder e começar abstraidademente a compor a lista do pingo doce...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!