quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A Escassez de HOMENS na minha geração

Informo as poucas pessoas que ainda têm paciencia para seguir a minha novela mexicana pessoal que o meu MR BIG se pirou do país sem sequer dizer adeus... quando lhe liguei par saber a data de partida já cá não estava...

Por enquanto nada tenho a desenvolver acerca deste assunto a não ser que constato não apenas por este exemplo mas por outros analogos, que o Homens estão cada vez mais Mulher e as Mulheres cada vez mais Homem, no sentido figurativo da questão, isto é: os homens não têm tomates, nem coragem, nem força....e as mulheres, estão cada vez mais arrojadas, mais fortes, mais intimidatorias... em resumo... as mulheres é que estão a usar as calças na minha geração...e isto deixa-me deveras triste.... porque os homens, querem-se ainda fortes, protectores, provedores, invenciveis...

Os homens não se querem com tantos ou mais cremes, com tantas ou mais manias, frescuras nem taras. Os homens querem-se como se quiseram, de certa forma rudes e simplistas. Limpinhos é certo mas não complexos.
EU gosto dos homens, simples, simplistas, que vestem umas calças de ganga e uma camisa e estão prontos para sair. Que usam apenas gel de banho e Shampoo e uma borrifadela de perfume. Não gosto de tipos que demoram amis tempo que eu a estar prontos nemq ue tenham amis produtos de beleza que eu. Pegando nestas premissas e aplicando-as ao interior, as mulheres são complexas e a beleza de um homem é a sua visão e postura calma e simplista da vida face à de uma mulher. Detesto homens inseguros e sobretudo indecisos e é ai que a visão simplista de que falo entra... os homens costuma ser muito amis preto e branco que nós ...  e é suposto serem o nosso pilar de força e calmaria nos momentos de panico por antecipação...

Mas não...os homens estão cada vez mais meninas...

1 comentário:

  1. Posso assinar por baixo?
    (Queixo-me disso todos os dias. E quanto mais homens conheço, mais certa estou de q essa teoria está correcta)!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!