quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ó valha'menossasenhora da agrela!

Ontem ao final da tarde...

Eu: ... Bem, vou-me embora que por hoje já chega! já tenho o rabo quadrado de estar aqui sentada e não posso com dores nas costas! Até amanhã.


Esta manhã:

Enviado Especial (leia-se, meu colega de sala, porque em tempo de crise não há dinheiro para alargar instalações....e só porque a minha vida dava MESMO e COMPROVADAMENTE um filme indiano, é cunhado do meu chefe... daí o nome "carinhoso"): Bom dia! Então esse rabinho??"


WTF?!?!?!??!?!?!??!?!?!

3 comentários:

  1. O rabinho está optimo como sempre... já foi melhor mas não tá mau!!!! LOLOLO agora este idiota... que está amis para velho babão que para outra coisa... sai-se com esta... até gaguejei!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!