quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A um danoninho da indigencia

Há coisas que despertam em mim instintos homicidas.... os impostos que pago são uma dessas coisas. Não todos os impostos. Percebo a necessidade de cobrar certos impostos... não percebo contudo a necessidade de pagar impostos sobre bens que são meus ou da minha familia hà 100 anos e sobre os quais continuamos a pagar impostos! Não compreendo!
Pago semestralmente IMI sobre um imovel que me foi doado pelos meus pais e que havia sido herdado de pais para filhos...e agora ainda pago Imposto de Selo sobre a doação?!?!?!?? REALLY?!?!?!
Impostos sobre Impostos sobre taxas e mais impostos...ninguem aguenta esta merda deste pais... deve faltar de facto muito pouco para chegarmos ao ponto da Grecia onde as familias se juntam numa só casa e cada familia vive num quarto para dividir os custos do imovel....
Deve faltar muito pouco, mas quando esse dia chegar, vou bater à porta do Sr Primeiro Ministo, chego de saco cama às costas toco à campainha e digo: olhe venho acampar ai num cantinho já que para pagar impostos sobre aquilo que já era meu me levou à ruina.... e como alguem tem que pagar, penso que será a pessoa indicada...no fim do mês por favor informe de quando lhe devo pela agua e luz que irei consumir...e cuidado... veja se está aplicar a tributação correcta à electricidade....

Honestamente... já não sei onde é que vou parar...

1 comentário:

  1. Sem comentários o que eu acho era que a esses meninos se devia meter num saco e lançar ao rio

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!