quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Estou velha

Não me sinto velha. Não me rangem as articulações, nem ando empenada dos joelhos. Não tenho dores generalizadas que me "apanham este lado todo"... nada disso...mas percebo agora através da lente de uma objectiva que estou efectivamente VELHA.

Sem rodeios... deparei-me com a minha imagem... não a que vejo todos os dias mas aquela que o resto do mundo vê.... tssssssssssssssssssssssssss

Acabo de visualizar cerca de 1000 fotos de um casamento, de uns amigos mais novos, que se realizou em Setembro...e tendo em conta que ainda estava bronzeada, deveria ter muito mais bom ar...mas não...
Do universo infindavel de fotos, graças a Deus apareço em cerca de 5... mas em TODAS sem excepção estou com um ar velho e cansado (vou ignorar duas em que nitidamente estou com olhos de alcool a mais)...

Isto apanhou-me desprevenida porque dizem que a idade é psicologico e nada verdade aos 34 anos deveria ter um ar mais fresco e fofo....

Não terá ajudado que me estivesse a sentir deslocada por conhecer, para alem dos noivos, mais 2 ou 3 pessoas, nem terá contribuido o facto de me ter levantado às 6:30h da madrugada do dia desse casamento tardio, para ir surfar... mas desculpas à parte...ESTOU PESSIMA.

NOTA MENTAL: nunca mais ir a casamentos de noivos com menos de 30 anos e cuja comitiva era maioritariamente gente algures entre os 15 e os 26/27 anos...cuiriosamente todos bastante abençoados geneticamente... Prova irrefutavel de que as pessoas bonitas gostam de se rodear de pessoas bonitas... tinha tudo muito bom ar... pareciam parte de uma comunidade alterada geneticamente para serem giros, simpaticos e fotogenicos! Até os familiares progentitores dessas pessoas, portanto bastante mais velhos que eu, assim ali a rondar a media dos 50 anos... tinham bom ar...era uma coisa aflitiva, tanta gente bonita num só sitio e eu, sem vestido novo e com um ar cansado e velho...

Portanto agora... vou lá a baixo ao café do "David" comer um chocolate...só porque preciso de um certo conforto na alma depois de ter realmente percebido o quão velha estou... e ainda por cima feia... eu que era uma moça gira com bom ar...

What the fuck happened to me?!?!?!?

2 comentários:

  1. Just a bad day...
    De certeza que hoje estás fabulosa

    ResponderEliminar
  2. Não desesperes...eu no Inverno tb me sinto péssssimmaaaaaa ! Venha o Verão

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!