quinta-feira, 17 de novembro de 2011

I blame movies for my high expectations on dates!

Eu já aqui escrevi um post sobre esta problematica, e volto a reforçar: porque é que em Portugal não se sabe ir "on a date"?!?!?!? Porquê?

Acabo de receber um link de um video cujo conteudo desconheço com uma mensagem a dizer: "se gostares disto, largo tudo e corro para os teus braços"

Por amor de deus!!! Só porque uma pessoa janta com outra não quer dizer que automaticamente está doida de amor!!

Porque é que os homens depreendem SEMPRE que depois do primeiro jantar - independentemente do jantar ser um desastre total - é só telefonar e aquilo dá relação na certa?' Seja esta relação meramente fisica ou mais profunda.... PORQUÊ?!?!??!?

O jantar correu relativamente bem, mas o interesse foi zero, penso que isso terá sido notorio com a minha falta de entusiasmo na despedida e ausencia de resposta aos 2 sms que recebi quando cheguei a casa...

Ele pode querer saltar para os meus braços...o quanto ele quiser, mas isso não quer dizer que eu queira que isso aconteça... aliás NÃO QUERO, nem mortaaaaaaaaaaaaaaa, nem que me pagassem!

É por estas e por outras que eu passo meses sem sair com ninguém...é que acaba sempre desta forma...com uma enorme bota chata por descalçar!!! SEMPRE...proque é que não é como nos filmes que ele nunca mais ligam e desaparecem do mapa!?!?!?!?

1 comentário:

  1. Ena tantos updates e ainda só vamos a meio da semana :D
    És uma derrete corações. Deal with it.

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!