terça-feira, 15 de novembro de 2011

sem palavras

"... hoje olho para trás e penso o quão obvio é o facto das minhas relações anteriores não terem dado certo! Eu tinha que estar com alguém com o meu nivel de beleza! Agora sim, tenho um namorado lindo de morrer, ao meu nivel. Agora sou feliz...."

Ouvi, engoli e calei...

Adoro esta minha amiga, do fundo do coração e talvez por isso nunca achei possivel ela proferir tais palavras... é certo que o namorado é um deus grego e ela é muito gira, mas ainda assim... custou-me...

3 comentários:

  1. a minha irmã um dia apareceu num pranto...dizia "preferia ser feia, gorda e burra...acho que sofreria menos".

    Não me cabe opinar sobre a tua amiga...mas parece-me que ainda tem muito a aprender sobre felicidade...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. lol acho que é só questão de tempo até ela se aperceber que ter um namorado lindo de morrer não é tudo! lol bjo**

    ResponderEliminar
  3. concordo meninas....se concordo...mas cada um tem o seu caminho e a sua aprendizagem...a seu tempo...

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!