quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sou demasiado retro para a era digital

Ontem tive um date...o meu primeiro, e espero que unico, via Facebook!

De facto começo a duvidar acerca da sanidade mental das pessoas que se conhecem online... a começar pela minha...

Um amigo de uma amiga... comentário para cá, outro para lá, uma msg...resultou num dia inteiro, com grande prejuizo para a minha produtividade, a conversar via msg instantania do FB...

Boa conversa, com piada, com inteligencia... marcamos jantar, sim, senhora, viram-se fotos ...

E tiro daqui duas lições importantissimas:
1º- é possivel que uma conversa fantastica depressa perca interesse quando associada a um timbre de a maneirismos.... vamos dizer... inesperados
2º nunca sair com um fotografo profissional....o resultado é SEMPRE: publicidade enganosa...

Conclusão e moral da historia: hoje tenho que trabalhar a dobrar, esquecer a hora de almoço e do lanche e preparar-me para aqui ficar até tarde... vou precisar de MUITO café para compensar as curtas e mal dormidas horas...

2 comentários:

  1. Ui..não percas tempo com isso. Blind dates soam a forçado, e raramente dão bom resultado, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai minha querida e se ainda tivesse valido a pena =(

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!