quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Agora o Natal é o bode expiatorio da infelicidade alheia

Começo a ficar irritada com o numero de pessoas que me dizem que detestam o Natal, que é puro consumismo...

E eu pergunto-me: Mas QUEM manda na casa desta gente?!?!?!??! É que na minha casa mando eu, e o meu natal é o que eu quiser que seja! Se não quero comprar nada, nem trocar presentes quem obriga? O que acontece se não o fizer?? Deus despenteia?!??!

Eu juro que não compreendo...o natal é a desculpa perfeita para a lamechice que o orgulho nos impede de manifestar o resto ano e ao invés de andarmos felizes a celebra-lo andamos amargos a amaldiçoa-lo! E se o natal não existisse??? Não tereiamos nem um só dia por ano para sermos solidários, amarmos, demonstrar que amamos e somos amados.... se deveria ser assim todos os dias??? YEAH YEAH YEAH BU HUUUU....temos o quê?? 9anos??? Nascemos ontem??? O ser humano é assim, não há nada a fazer a não ser o melhor que podemos com aquilo que temos!

A todos os que nem no natal conseguem encontrar motivos de sorrir: SHAME ON YOU! o mundo quebrou-vos e tornou-vos nuns cinicos...e agora têm duas opções ou continuam amargos e infelizes até ao fim dos vossos miseraveis dias, ou respiram fundo e aproveitam todos os segundos desta viagem incrivel que é a vida! Com o bom, o  mau e o pior!!! Porque?!?!?! Porque vale a pena e não há second time around! Temos UM bilhete... make it count!

Ontem dizia-me uma miuda que desde que o seu avozinho tinha morrido nunca mais tinha gostado de celebrar o Natal! REALLY!??!?!?! That's what you're going with!??!?! SHUT THE FUCK UP!  Primeiro se assim fosse, tenho a certeza que isto deixaria o avôzinho depressivo até no paraiso! Segundo....vá la´! Arranja outro bode expiatorio para a tua triste existencia e deixa o avô descansar na paz dos anjos!!!

Gente vazia pah!

Será que já ninguem consegue ser feliz (não é ESTAR!!! É SER!! mesmo, verdadeiramente) só porque pode??? Só porque sim??? Com o bom e o mau da vida??' Não podemos SER felizes por estarmos aqui!?!??!

O Natal é consumismo...ora inventam cada uma!! TSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

1 comentário:

  1. Sabes que as pessoas vão continuar a ser assim... e tão mais fácil acusar os outros dos nossos erros.

    Beijo querida

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!