quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Auto sabotagem?

Ahhhhhhhhhhhh o amor.... e a natureza humana...

Eu deveria estar no paraíso...afinal... esperei, esperei e o principe chegou... o principe que eu encomendei... taylormade just for me... o que me ouve e me olha com os olhos do amor... o que acha que eu sou simplesmente perfeita apesar de todos os avisos expressos em contrario...

E eu questiono-me... porque não estou radiante?? Porque tenho eu vagas de panico seguidas de ondas de quero-sair-daqui-já??

Estarei solteira há demasiado tempo??

Como diz a S. "o bilhete deste filme não te foi oferecido por acaso, tu mereces"....e ela para além de psicologa é extremamente inteligente... e eu questiono-me...se assim é...porque é que eu não estou ao saltinhos e risinhos idiotas??? porquê??
Estoua  tentar! Ele merece! E eu gosto dele!!! Atenção, gosto!

Mas ao invés de estar a ouvir musica romantica e a ter pensamentos lamechas, estou a travar uma batalha interior. O meu consciente contra o inconsciente... eu sei que estou a  tentar roer a corda e apesar de não entender o porquê estou contrariar esta vontade incontrolavel.

Porque no fim de contas, eu sei que mereço alguém assim. Tenho a certeza absoluta e se o sei...WHAT THE FUCK, is wrong with me?!?!??!?!

2 comentários:

  1. Eu não sei o que é que se passa mas, quando souberes, por favor, por todos os teus entes queridos, por todos os santos, por todas as mezinhas e deuses do mundo... comunica-me! Porque eu auto sabotajo-me vezes sem conta e só queria a FDP da cura para isto! Dassss! ;) *

    ResponderEliminar
  2. És tu e eu!!!! Acredita! Quando souber, prometo postar em caps lock e bold!!!

    BOM ANO!!!!
    Bjinhos!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!